A+
A-

Conselho de Consumidores de Energia Elétrica convoca população de Tangará da Serra para a 4ª Reunião Extraordinária



A reunião será realizada na Câmara Municipal do município de Tangará da Serra, no dia 21 de setembro. O presidente do Concel-MT, Marco Antonio Jouan, faz questão de enfatizar a importância da participação popular no evento, uma vez que a reunião servirá para debater questões relacionadas à qualidade do serviço de energia elétrica do município. “Nada melhor que os próprios consumidores de Tangará para fazer os apontamentos do que precisa ser melhorado nessa prestação de serviço”, disse o presidente.

Além disso, os participantes da reunião poderão fazer sugestões sobre demandas específicas: residencial, comercial e iluminação pública. “O serviço de energia elétrica custa caro, e o consumidor tem direito de exigir um atendimento de qualidade, e é exatamente esse o papel do Concel: receber essas demandas e fazer as cobranças necessárias à concessionária Energisa”, disse Jouan.

A reunião está prevista para começar às 19h30. A Câmara Municipal de Tangará fica na rua Julio Martinez Benevides, nº 195-S, bairro Centro.  

Fonte: Assessoria Concel-MT