A+
A-

Concel-MT realiza a 3ª Reunião Extraordinária em Barra do Garças



A 3ª Reunião Extraordinária do Conselho de Consumidores de Energia Elétrica do Estado de Mato Grosso – CONCEL/MT, foi realizada na cidade de Barra do Garças, no dia 06 julho de 2017, na Câmara Municipal da cidade. Na ocasião foram debatidos com a população, temas relacionados à energia elétrica, buscando soluções para o atendimento às demandas da classe de consumo representada pelo Conselho. 

Além disso, foram colocadas em pauta questões referentes à qualidade de fornecimento de energia elétrica da Energisa/MT, as constantes quedas de energia elétrica na região, principalmente a área rural, e ainda a demora no restabelecimento e o descumprimento de prazos regulatórios pela distribuidora.

Como forma de melhor esclarecer a população sobre a importância do Concel-MT na defesa dos interesses dos consumidores de energia elétrica de Mato Grosso, a reunião também serviu de oportunidade para as apresentações dos membros conselheiros e sua representatividade.

Ainda seguindo nessa linha, foi dada a palavra aos representantes da comunidade, que puderam expor seus pontos de vista e fazer suas reivindicações. tudo foi registrado em ata e todas as sugestões serão devidamente analisadas para que possam servir de base para direcionar as ações do Concel-MT.

Fonte: Assessoria Concel-MT